Milagres Instantâneos!

Hoje, a meio de uma limpeza de Outono (sim, sim, também existem: são as limpezas atrasadas de Verão!) deparei-me com um daqueles papelinhos que irritantemente insistem em aparecer no limpa pára-brisas – vocês sabem, aqueles papelinhos dos mestres-videntes-astrólogos, que nos tratam de todas as maleitas em 7 dias, garantidos!

Nunca fui a nenhum, mas como Astróloga a tentar fazer um trabalho sério torço o nariz de cada vez que vejo tanta promessa junta num só papel…
Contudo conheço quem lá foi matar a curiosidade, acabando por se ver envolvido num regateio de valores que pagariam um qualquer “tratamento” que o livraria de todos os males. Seria um milagre por encomenda?? Não sei. Sei que dos terapeutas sérios que conheço – sejam convencionais ou alternativos – nenhum oferece solução instantânea para os problemas da vida, como um qualquer pó a que se junta água e já está! É certo que há muita coisa estranha neste mundo e que nem tudo é compreensível ou controlável, mas um pouco de discernimento na procura de soluções, não faz mal a ninguém.

Quanto ao serem “astrólogos”… parece que a palavra só está aqui a adornar o anúncio.
Astrólogos não são bruxos nem adivinhos. Astrologia possui uma base matemática e se conseguimos interpretar o passado, presente e futuro, é graças a um estudo contínuo de probabilidades e correlações - desde à 5000 anos, mais coisa menos coisa.
Qualquer Astrólogo perguntará pelo vosso dia, mês, ano, hora e local de nascimento, para realizar os Mapas Astrológicos necessários à consulta. Estes dados são fundamentais e, se não forem pedidos… aí há gato!

Na escolha de um profissional é preciso alguma atenção. Seja ele Médium, Tarólogo, Psicólogo, Astrólogo, Enfermeiro, Reikiano, Acupunctor, Psiquiatra, Dentista, Reflexologista, Homeopata, ou até Advogado, Contabilista ou Construtor da sua casa, existem bons e sérios profissionais em todo o lado, todas as áreas, e também há aqueles que pela sua falta de carácter dão mau nome à profissão. Em qualquer profissão.

Peçam referências a amigos e conhecidos, informem-se, perguntem, confiem na vossa lógica e também na vossa intuição. Se tiverem condições financeiras que o permita, consultem mais do que um profissional na área pretendida e optem pelo que vos parece melhor – às vezes o que funciona com uma pessoa, não funciona com o amigo do lado. Experimentem, testem, escolham!

Mente aberta e olho vivo! ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Abra a sua mente e escreva o que lhe vai na alma!